QUERER

QUERER

Nada é impossível quando se quer:
Os obstáculos se tornam exercícios,
as tristezas em momentos passageiros,
as distâncias em reflexões,
as fraquezas transforman-se em dons,
e a vida adquire um verdadeiro
significado para se viver

sexta-feira, 17 de junho de 2011





Ele tem algumas regrinhas:
1-Mencionar o link e blog de quem te ofereceu:
2-Dizer 7 coisas ao meu respeito:
sou artesã
tenho orgulho disso
adoro ir para as feiras de Estrela/RS
amo meus bichos
estou apaixonada pela minha gata, a Michele Obama
vou para a festa das cucas
amo paninhos
 3-Passar esse selinho a 7 amigas/blog postando os nomes em seu blog,comunicando a todas elas:
Aprenda a fazer artesanato
Artenacuca
Artes manuais – Gislaine
Atelier Fabio Souza
Blog da arte costura
Patch Retalhos
Patchcolagem-aplique

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário